O plágio!

Algumas pessoas comentaram aqui no blog,dizendo que nós estamos plagiando!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa a estas pessoas!
Mas eu não plagiei ninguém,pois eu sempre coloco FONTE nas postagens e o nosso "cabeçalho" é feito pelo nosso Designer , eu ja falei com ele,ele disse que ele viu em um blog um "cabeçalho" bonito,e então ele tirou daquele blog uma idéia de como fazer,vejam na própia palavra dele:
Fernando Henrrique: 
Eu vi em um blog o cabeçalho muuito legal,e então eu peguei uma idéia,e assim eu fiz este cabeçalho,peguei SIM fotos do google,mas isto eu acho que todo mundo faz...então não é plagio,as letras eu fiz com a própia fonte de Supernatural,e eu tenho todas as fotos que eu usei em meu computador,então para quem acha que isso é plágio,bem,esta doido ! 
O cabeçalho que eu vi no blog,bem,não era um cabeçalho era uma foto de "fundo de descrição",aquela foto era SAM,DEAN E CASTIEL,e neste mesmo blog eu vi as fotos da 6° temporada,e então resolvi pegar e editar e colocar no cabeçalho, as fotos de fundo,eu olhei os primeiros episódios tirei PRINT e coloquei ali...isso é PLÁGIO? Eu acho que não!
Mais uma vez eu pesso desculpas pelas postagens que eu esqueci de por FONTE !
E ainda eu ODEIO plágio então eu não eu não faço com os outros oque eu não quero que façam comigo!
Obrigado!
Thiago.