Novas fotos e spoilers

Abaixo tem uma foto do episódio 6x17,e também algumas informações!
 
O episódio ofereceu a Padalecki uma oportunidade particularmente memorável como actor. Ele diz-nos que tem uma cena de seis páginas com Sam Hennings, estrela de "Memphis Beat", que faz o papel do lendário fabricante de armas Samuel Colt. O seu nome tem sido invocado ao longo da série como um dos mais influentes caçadores na História da América, por isso quando os Winchesters tem a oportunidade de viajar para o passado, aproveitam para conhecer o homem que influenciou os seus destinos.

Padalecki diz que nas últimas temporadas esta é uma cena que vai ficar como uma das suas favoritas. "Fiquei muito feliz com a cena" he says. "Eu espero que vocês gostem. Eu fiquei mesmo orgulhoso do trabalho. É um episódio espectacular."

Quando Castiel envia Sam e Dean para o passado, eles ficam presos a caçar o fantasma de Elias Finch (actor convidado Matthew John Armstrong), um homem que foi enforcado por um crime que não cometeu. Ackles diz que Armstrong fez o papel tão bem que Ackles se sentiu como um fã da série, só a observar as cenas.

"No[episódio Western] quando o xerife está lá numa cena na prisão, dei por mim a olhar para Matt" diz Ackles. "Ele tinha um monólogo longo e estava a fazê-lo tão bem e eu estava tão absorvido a vê-lo trabalhar e de repente percebi que tinha de fazer a minha parte... eu gosto de ver estas performances, gosto de ver o que está escrito a ganhar vida. É muito gratificante para mim ser capaz de ser parte de uma coisa destas."

Quando as coisas ficaram complicadas numa cena de duelo clássica de Western, Ackles teve de fazer alguns sacrifícios pela sua arte, como ele explicou enquanto nos mostrava uma cicatriz ainda a curar na sua mão.

Na cena, Dean saca da famosa Colt dos irmãos Winchester e faz um espectáculo de a mostrar. "É a Colt e fomos nós que a fizémos portanto não é é exactamente uma coisa precisa, mecânica, linda." explica Ackles. "É rugosa e rígida e nem sempre funciona bem. Estava a ser dificil e tive de bater no martelo para o por no sítio para poder disparar e rasguei a palma da mão. A melhor parte é que como é televisão, temos de repetir e repetir e repetir"


Podem ler o artigo completo na fonte.