Trilha Sonora


Trilha sonora S06E12 – Like a VirginImprimir este post 

Olá, lovers. Assistiram o novo episódio?? Gostaram?? Já Comentaram?? Prestaram atenção na trilha sonora do episódio?? Então vamos fazer como o usual, postaremos os links para download das duas músicas que tocaram no episódio, para aqueles que tem a trilha sonora da série todinha (assim como eu).
Música 1: Back in the Saddle – Aerosmith
Música 2: A New Day Yesterday – Joe Bonamassa
Download das duas músicas juntas (zipado): Megaupload
----------------

Jensen Ackles cantando “The Weight”Imprimir este post 

Olá, galerinha do mal. Seguinte, que o Jensen canta, creio que muita gente já sabia, mas eu achei um vídeo dele tocando e cantando para um pequeno público em um tipo de convenção e foi simplesmente divino! Eu toco violão e canto também, então eu posso dizer que o Jensen se dará muito bem como cantor. Me apaixonei ainda mais por ele depois dessa, se é que isso é possível.
Vejam aí, e deixem seus comentários abaixo.




---------------

Download – Trilha sonora Completa

Clique na imagem para ampliar.
Bom galera até tinha me esquecido mas atendendo a pedidos, aqui estão a trilha sonora das 5 temporadas.

Não sei se tem absolutamente todas as musicas, mas algumas pelo menos estão ai.

Download Primeira Temporada.

Download Segunda Temporada.

Download Terceira Temporada.

Download Quarta Temporada.

Download Quinta Temporada.

Música do Celular do Dean.



FONTE - SOBRENATURAL BRAZIL.ORG