Promo 6x21 e 6.22


Supernatural está chegando ao final, e no dia 20 de maio teremos os dois episódios finais, confira a seguir os dois videos promocionais e a sinopse dos mesmos. Lembrando que será em dose dupla.
6.21 -- Let It Bleed:
O pior pesadelo de Dean se torna realidade -- um demônio sequestra Ben (ator convidado Nicholas Elia) e Lisa (ator convidado Cindy Sampson) para chegar à Dean. Sam e Dean são forçados a se juntar com um aliado pouco confiável para libertá-los. Sera Gamble dirigiu o episódio escrito por John Showalter.

6.22 -- The Man Who Knew Too Much:
A muralha desmorona na cabeça de Sam (Jared Padalecki) e tudo vai por água abaixo. Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) estão, pela primeira vez, totalmente perdidos sem saber como ajudá-lo e são forçados a esperar sem fazer nada enquanto Sam degrada-se. A batalha pelo Céu chega ao seu ápice. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Eric Kripke.
Fonte: Sobrenatural Brasil

#Como eu, eu acho que vcs também tão curiosos, muuito curiosos pra ver esses episódios, e pra fala a verdade me deu um pouco de medo, mas eu to louco pra ver *--*